Mesmo sem violão, Nando Reis faz um show feliz na Suhai Music Hall
- Wendell Correia

- 1 de nov.
- 2 min de leitura
Nando Reis se apresentou na Suhai Music Hall em São Paulo-SP nessa noite de sexta-feira (31/10/2025) para um público apaixonado por suas canções que saiu muito satisfeito e feliz, conforme prometido pelo músico. Mesmo sem violão, que momentaneamente não consegue tocar devido a uma lesão na mão, se entregou ao máximo no palco para fazer uma bela apresentação.
Com mais de 40 anos de carreira e um dos maiories letristas brasileiros, a turnê Nando Hits passou por São Paulo com as composições famosas na voz do próprio Nando Reis, como "Marvin" e "Os Cegos do Castelo" da época dos Titãs, dos discos solos como "Por Onde Andei", "N", "Sou Dela" e outras que são de sua autoria, mas primeiramente ficaram famosas nas vozes de outros grupos, como "Onde Você Mora?" e "Do Seu Lado", as parcerias com o Samuel Rosa lançadas com o Skank, como "Dois Rios" e "Resposta", além das suas músicas eternizadas na voz da amiga Cassia Eller, como "O Segundo Sol" e "All Star", além de uma que não é sua, mas que acrescentou no repertório e funcionou muito bem no palco: "Malandragem" (Frejat e Cazuza).
É um show raro porque eu me machuquei (mostra o dedão da mão direita com curativo), então eu não posso tocar violão. É até estranho eu ficar no palco sem o violão. Mas eu vou conseguir me encontrar e será um show de todo modo feliz. Muito obrigado por terem vindo. - Nando Reis explicando o motivo da ausência do violão durante a apresentação.
E de fato, foi um show feliz para quem esteve presente na Suhai Music Hall, uma bela casa de shows inaugurada recentemente na zona sul da capital paulista.
Vale ainda descatar o filho do Nando, o Sebastião Reis, que tocou violão e ainda dividiu vozes com o pai, sempre em momentos emocionantes, assim como a ótima banda do músico, cada vez mais entrosada, composta por Walter Villaça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclado) e Eduardo Schuler (bateria).



Comentários