top of page
  • Foto do escritorWendell Correia

Royal Blood mostra em SP como fazer um impecável show de rock

Atualizado: 15 de abr.


Duo inglês se apresentou na noite de sábado (13/04/2024) na Audio em São Paulo-SP e provou que talento e qualidade musicais são suficientes para entregar um impecável show de rock. Formado pelo vocalista/baixista Mike Kerr e pelo baterista Ben Thatcher, em algumas músicas contaram com o auxílio luxuoso de Darren James nos teclados, percussão e backing vocals. Mas o som era tão potente que parecia que tinha cerca de dez pessoas no palco e nem precisaram de telão para segurar a atenção.


Em sua terceira passagem pelo Brasil, quando começou a música clássica de introdução saindo dos alto falantes enquanto subiam ao palco já deu para ver que os fãs que lotaram a casa iriam curtir cada momento da apresentação. Gritando “Royal Blood”, cantaram em peso não só as músicas, mas também os riffs, além das rodas de bate cabeça.


Ben Thatcher logo no começo do show retribuiu o público indo pra galera pegar uma bandeira do Brasil, celebrando a noite com cervejas e drinks que tinha a disposição no seu kit de bateria. Mostrando perfeita execução na bateria, ainda mandou um solo.


Mike Kerr não é muito de conversar com a plateia, mas nem é necessário: só com os seus poderosos riffs nos baixos que usava misturados com efeitos que muitos confundem com guitarra e com a voz impecável, conquistou e curtiu o show junto com os fãs.


A banda tocou faixas de todos os quatro álbuns já lançados, principalmente do disco de estreia, que está completando dez anos de lançamento em 2024. Quem acha que não existem bandas ótimas de rock surgindo nos últimos anos, deveria conhecer melhor o Royal Blood. Eles encerram a turnê na América do Sul no Rio de Janeiro nesta terça (16/04) no Circo Voador. Garanta aqui seu ingresso.


Assista trechos do show do Royal Blood:




SETLIST DO SHOW:

Boilermaker

Out of the Black

Mountains at Midnight

Come on Over

You Can Be So Cruel

Lights Out

Shiner in the Dark

Supermodel Avalanches

Blood Hands

Trouble's Coming

Typhoons

Pull Me Through

One Trick Pony

Little Monster

(solo de bateria)

How Did We Get So Dark?

Loose Change

___________________

Ten Tonne Skeleton

Figure It Out


Ouça a playlist com as músicas tocadas no show:






Confira as fotos feitas pelo Stephan Solon:

















13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page