Estreia nos cinemas o filme "Pai do Ano"
- Wendell Correia

- 23 de out.
- 2 min de leitura
Estreou hoje (23/10/2025) nos cinemas brasileiros o filme Pai do Ano, que faz todos nós lembrarmos do próprio relacionamento familiar.
Protagonizado por Michael Keaton (Beetlejuice, Batman, Birdman e muito outros grandes filmes), o ator entrega mais uma bela atuação interpretando Andy Goodrich, um pai de família rico de Los Angeles que se dedica à exposição de artes. Porém, por conta da dedicação excessiva ao trabalho, deixa de lado a vida familiar. Com isso, é obrigado a rever as prioridades quando sua esposa entra num programa de reabilitação por 90 dias sem aviso prévio, o deixando para cuidar sozinho dos filhos gêmeos de 9 anos. Então, pede ajuda da sua filha já adulta de outro casamento, a Grace (Mila Kunis), que está grávida. Além dos dramas familiares, também passa por dificuldades financeiras na profissão.
Com bons momentos de comédia, Pai do Ano traz muita emoção em momentos que mostra um relacionamento entre pai e filha, que não foi dos melhores por conta da ausência devido ao trabalho. Andy Goodrich tenta melhorar nesse quesito e estar mais presente para as filhas e é isso que o filme explora. Muitas pessoas saíram chorando do cinema por conta das emoções que conectam a vida e experiência individual.
Longa de Hallie Meyers-Shyer com distribuição da Diamond Films, é um ótimo filme, daqueles que nem percebemos que o tempo passou e inevitavelmente nos faz rever o que realmente estamos priorizando na nosso dia a dia.
SINOPSE: Em Pai do Ano, Andy Goodrich (Michael Keaton) é surpreendido pela decisão da esposa Naomi de se internar numa clínica de reabilitação por 90 dias, deixando-o sozinho com a responsabilidade de cuidar dos gêmeos de nove anos do casal. Sem nenhum tato para a paternidade, a vida de Goodrich vira de cabeça para baixo, tendo que lidar ainda com uma dívida pendente em sua galeria de arte. No meio dessa bagunça, Andy recorre à sua primogênita Grace (Mila Kunis), fruto de seu primeiro casamento, para ajudá-lo com os desafios de cuidar de duas crianças. O que ele não imaginava era que antigas mágoas e velhos ressentimentos de Grace voltariam à tona, revelando para Andy o quanto ele foi ausente em sua infância. Na companhia um do outro, pai e filha vão descobrir uma maneira de ultrapassar barreiras do passado e reconstruir uma relação repleta de arestas não resolvidas.
Relembre agora momentos de grandes música cantando com suas filhas:
CHRIS CORNELL e TONI CORNELL cantando "Redemption Song"
DAVE GROHL e VIOLET GROHL cantando "All Apologies"
GILBERTO GIL e PRETA GIL cantando "Drão"
XORORÓ e SANDY cantando "Meu Disfarce"
FÁBIO JR e TAINÁ cantando "Não Posso Reclamar De Nada"
DANIEL e LARA cantando "Duas Vozes"



Comentários