Na vez de São Paulo na turnê de 2025 no Brasil, The Offspring fez o que muitos fãs consideraram o melhor show já feito pelos californianos no país.
Pra galera não ficar entediada enquanto esperava o show começar, colocaram várias interações no telão, como jogo de vídeo-game, quiz, adivinhar o copo, Dexter pilotando e o aviso de que estão gravando um vídeo no Brasil.
Depois de uma contagem regressiva, começaram com tudo com “All I Want”, “Come Out And Play”, “Want You Bad” e "Staring at the Sun". E surpreenderam os fãs com “Mota”, que não tocavam desde 2019.
Com o grito “Eu sou brasileiro com muito orgulho e muito amor”, veio a música que fizeram especialmente pro país: “Come To Brazil”. Seguiram com “Hit That” e “Original Prankster”.
O baixista Todd puxou o riff de “Seven Nation Army” do White Stripes antes da nova “Make It Alright”. Então, veio o Noodles tocando riffs clássicos do rock como “Smoke on the Water”, “Man on the Silver Mountain”, “Iron Man”, “Back in Black” e “In the Hall of the Mountain King”, emendando um Ramones com a banda inteira.
Seguindo, veio a libertadora “Bad Habit”, a emocionante “Gone Away” (que estreou na turnê), a festa em “Why Don’t Yout Get A Job?” com mãos pra cima e bolas gigantes e
“(Can’t Get My) Head Around You”, antes do Noodles sendo o Noodles com o tradicional “F*** Yeah”.
Então, vieram os grandes hits “Pretty Fly (For A White Guy)” e “The Kids Aren’t Alright", quando a galera se empolgou tanto que os bombeiros tiveram que redobrar a atenção.
Voltaram pro palco para o bis com um trecho gravado de “Let The Bad Times Roll” e o hit “You’re Gonna Go Far, Kid”.
A banda também sentiu a energia surreal da noite de sábado em São Paulo e Noodles fez questão de valorizar o momento, fazendo um discurso emocionado.
E encerraram com a espetacular “Self Esteem” para os fãs lavarem a alma na melhor apresentação do Offspring no Brasil.
Comments